Aécio comemora resultado das manifestações
Alexandre Bastos 15/03/2015 17:21
[caption id="attachment_31668" align="aligncenter" width="405"] Clique para ver o vídeo no Facebook[/caption]

Depois de aparecer na janela do seu apartamento em Ipanema usando as cores que predominaram nas ruas neste domingo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) publicou vídeo nas redes sociais comemorando as manifestações que tomaram conta das ruas de diversas cidades do país. O ex-candidato à Presidência da República justificou sua ausência nos protestos e pediu que os brasileiros continuem a ocupar as ruas: "Depois de refletir muito, eu optei por não estar nas ruas neste domingo, para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações. E ele é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar!", afirmou no vídeo.

O senador reafirmou que este dia 15 ficará marcado na história: "Esse 15 de março vai ficar lembrado para sempre como o Dia da Democracia. O dia em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores, seus sonhos".

A Executiva do PSDB apoia as manifestações, mas o candidato derrotado nas eleições de outubro decidiu, na semana passada, não comparecer. O temor era de que a presença do tucano pudesse dar munição e fortalecer o discurso dos governistas e do PT de que ele estaria estimulando um terceiro turno.

Fonte: O Globo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS