Uenf: Papinha vai levar reivindicações ao governador
Alexandre Bastos 14/03/2015 11:47

Na manhã de ontem (13) o deputado estadual Papinha (PP) foi recebido por um grupo formado por professores e alunos da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) na Sede Cultural da Associação dos Docentes da Uenf (Aduenf). Após manifestações de vários presentes sobre a situação da universidade, o deputado usou a palavra e reafirmou sua disposição em fazer uma ponte entre os sindicatos e o governo estadual.

Papinha informou que esteve na última quinta-feira (12) com o vice-governador Francisco Dornelles (PP) e adiantou a pauta da Uenf. Segundo Papinha, já está sendo agendada uma audiência com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) para debater sobre as reivindicações. "A Uenf é um patrimônio da nossa região e o vice-governador Francisco Dornelles já avisou que vai nos ajudar nesta luta. Esta audiência com o governador será importante para debater soebre as reivindicações e buscar soluções", comentou Papinha.
Fonte: Notícias da Aduenf (aqui).
[caption id="attachment_31606" align="aligncenter" width="410"] Papinha esteve com o presidente da Fenorte / Foto de José Armando Barreto[/caption]
 Na Fenorte - Durante sua passagem pela Uenf, o deputado Papinha também se reuniu com o presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte), Amaro Luiz dos Santos Rangel. "O deputado destacou a importância da Fenorte como um braço do governo do estado na região", comentou Amaro.
Na visão do deputado, a Fenorte tem a capacidade de contribuir muito para o desenvolvimento da região. "Tanto o governador como o vice-governador entendem que a Fenorte tem um papel muito importante na região, ao auxiliar, com seu quadro técnico, gestores dos municípios e produtores rurais, além de trazer o setor acadêmico para as discussões", comentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS