Bruno Dauaire inicia trabalho na Comissão de Segurança Pública
Alexandre Bastos 10/03/2015 02:04
[caption id="attachment_31488" align="aligncenter" width="491"] Parlamentares: Flávio Bolsonaro, Marta Rocha e Bruno Dauaire[/caption]

Será realizada amanhã (11) a primeira reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O deputado Bruno Dauaire (PR), ao assumir a vice-presidência da Comissão, já deixou claro que vai colaborar com a presidente Marta Rocha (PSD) no combate à violência no estado. "A deputada Marta Rocha é uma aliada em causas como a Delegacia Especializada de Homicídios", explica Dauaire, destacando também o apoio do deputado Flávio Bolsonaro (PP), membro titular da Comissão.

Segundo Bruno, já foram iniciadas três ações na área de segurança. Além da Delegacia Especializada em Homicídios, Bruno quer trazer de volta os policiais do interior que estão nas UPPS e também já cobrou do governo estadual  implantação da Companhia da Polícia Militar para o município de São João da Barra. "É uma promessa antiga de seu antecessor", esclareceu o deputado. De acordo com o deputado, colocando em prática a política da polícia de aproximação, o mais correto é que os policiais trabalhem perto de onde moram. "Perto de casa eles estão próximos da cultura e costumes da sua comunidade. Eles conhecem e são conhecidos e o trabalho pode ser mais produtivo do que nas UPPS da capital, onde tudo é desconhecido para eles no enfrentamento a criminalidade", completou o parlamentar.

Fonte: Ascom/Bruno 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS