Garotinho confirma: Rosinha vai se licenciar
Alexandre Bastos 08/03/2015 22:14
[caption id="attachment_31454" align="aligncenter" width="473"] Garotinho falou sobre a licença durante reunião na praia do Farol / Foto: Rodolfo Lins/Secom[/caption]

Na última sexta-feira (06) o blog publicou nota (aqui) informando que a prefeita Rosinha Garotinho (PR) cogitava uma licença e o vice-prefeito, Doutor Chicão (PP), se preparava para assumir interinamente a Prefeitura. Na ocasião, alguns rosáceos chegaram a insinuar que se tratava de "fofoca".

Porém, neste domingo (08), o secretário de Governo da Prefeitura de Campos, Anthony Garotinho (PR), informou, durante reunião na praia do Farol de São Thomé, que "a prefeita Rosinha Garotinho pedirá licença do cargo para se submeter a um tratamento médico". Segundo Garotinho, a licença será de 15 dias e deve se iniciar nos próximos dias.

A licença teria sido sugerida por médicos que submetem Rosinha à uma reposição hormonal. Durante o período de licença, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão, ocupará interinamente o cargo.

A matéria, com a declaração de Garotinho, foi publicada no site Campos 24 Horas. O blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro, também postou sobre o assunto: aqui 

Atualização às 16h40 - Chicão entra? - Após a declaração de Garotinho, ninguém ligado ao governo comentou sobre a licença. De acordo com a Lei Orgânica, se a prefeita se afastar por 14 dias, não haveria necessidade do vice-prefeito assumir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS