Alerj: Papinha será empossado amanhã
Alexandre Bastos 02/03/2015 10:19

O ex-vereador Papinha (PP) será empossado como deputado estadual amanhã, às 14h30, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Com a nomeação do deputado eleito José Luiz Anchite (PP) para a secretaria estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, e a ida do primeiro suplente, vereador Marcelo Queiroz (PP), para a secretaria de Administração da Prefeitura do Rio, Papinha, que ficou com a segunda suplência, será deputado. O ex-vereador de Travessão recebeu 7.262 votos e caminhou ao lado do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Além de Papinha, Campos também conta na Alerj com João Peixoto (PSDC) e Geraldo Pudim (PR). A bancada da região ainda conta com Bruno Dauaire (PR), de SJB, e Jair Bittencourt (PR), de Itaperuna.

Antes mesmo de assumir a cadeira, Papinha já pensa em projetos que serão apresentados. Ele não esconde que vai ter um olhar especial pelo distrito de Travessão, na região norte de Campos, onde reside.

Em Campos, Papinha ganhou visibilidade como vereador quando presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Campos Luz (empresa pública extinta pelo atual governo). Na época, documentos foram encaminhados para os órgãos responsáveis e o então vereador disse que a “CPI não acabou em pizza”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS