Rusticidade elegante na natureza chilena
bethlandim 09/03/2015 19:38

Adoro  aventura....

Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação)
 E neste hotel da  região de Pucón, centro-sul do Chile encontramos várias formas de se aventurar... A Cordilheira dos Andes aparece envolta em uma paisagem à altura. Lagos azuis e florestas de araucárias milenares emolduram a vista para as montanhas. No sopé de uma delas, onde está o Vulcão Vilarrica, fica o Vira Vira, uma hospedagem onde sofisticação e atmosfera rural se misturam... realmente lindo... Nelas, dá para repor a enorme quantidade de energia que provavelmente será gasta durante a estadia.  Entre as escolhas é possível passear a cavalo na Cordilheira ou nas areias do mar , fazer trilhas nos parques nacionais próximos, esquiar nas montanhas, remar em um caiaque ou velejar no lago...e ainda degustar e saborear os vinhos chilenos... Tudo que eu adoro fazer... Também dá para conhecer belezas naturais dentro da propriedade de 23 hectares - como riachos, lagoas e animais selvagens.
Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação)
O hotel-fazenda foi construído por Michael e Claudia Paravicini, um casal de suíços que vive na casa principal da propriedade. Cada suíte ou apartamento tem decoração própria, nas quais se destacam o uso extensivo da madeira e couro, além do colorido artesanato com lã. Os quartos principais têm banheiras de hidromassagem nos jardins, com vistas para o Rio Liucura e o céu estrelado.
Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Inebriante este banho de banheira com vista para o jardim... Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Inspirador... Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Um charme... e com esta ponte para admirarmos o lago... Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) O meu passeio preferido... amo cavalgar e à beira mar... indescritível .... Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Quando o sol se põe, os hóspedes se reúnem ao redor do fogon, fogueira criada dentro de uma bacia metálica, e podem compartilhar suas experiências. É hora de jantar pratos criados com vegetais, queijos e manteiga feitos na fazenda da propriedade. Na mesa, receitas internacionais e indígenas se misturam ao delicioso vinho do Chile. Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação) Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação)  Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação)
Hotel-fazenda no Chile (Foto: Divulgação)
 O caminho faz parte das nossas escolhas... C`est la vie... Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS