Carla Machado: "O boi está voando em SJB"
Alexandre Bastos 25/02/2015 12:49
[caption id="attachment_31156" align="aligncenter" width="488"] Reprodução/Facebook[/caption] Ontem (24), o blog do jornalista Arnaldo Neto informou (aqui) sobre o clima quente na Câmara de SJB durante a eleição  das comissões permanentes da Casa.

Atualização às 13h15 - Em seu perfil no Facebook o vereador Kaka (PT do B) rebateu as declarações da ex-prefeita Carla Machado (PT do B). Em um trecho de sua postagem ele afirma: "Não tenho dividas politicas com ninguém , cumpro todos meus compromissos antes de cumprirem comigo(diferente da EX prefeita que já traiu todos seus antigos aliados,GAROTINHO,SERGIO CABRAL,PEZÃO,PICCIANE e no segundo turno da eleição de 2014,TRAIU O LINDINHO e seu atual partido PT,não apoiando o candidato dos mesmos)".

Em sua postagem (aqui), Kaka ainda afirmou:"Quando estava no poder(coisa que ao qual não se DESAPEGA até hoje)HUMILHOU muitos de seus companheiros,inclusive os secretários tinham PÂNICO quando convidados para reunião,pois sabiam que iriam ser OFENDIDOS".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS