Na volta do recesso, Garotinho vai levar a mensagem de Rosinha
Alexandre Bastos 24/02/2015 10:55

A Câmara de Campos iniciou nesta terça-feira (24), com quase uma hora de atraso, a sua primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar. Logo após abrir os trabalhos, o presidente da Câmara de Campos, vereador Edson Batista (PTB), anunciou que, na parte da tarde, às 16h, o Legislativo irá receber o secretário de Governo da Prefeitura de Campos, Anthony Garotinho, que terá a missão de levar a mensagem da prefeita Rosinha Garotinho (PR) sobre os planos do município para enfrentar a crise econômica.

Após vinte minutos, a sessão foi encerrada e os trabalhos serão retomados às 16h, já com a presença de Garotinho. "Ficou acordado que a palavra será aberta aos vereadores na parte da tarde. Na ocasião, todos terão a oportunidade de fazer questionamentos, debater e discutir", explicou Edson Batista.

De acordo com Edson Batista, será uma oportunidade de conhecer os planos do governo municipal para o ano de 2015. “Os vereadores terão a oportunidade de se inteirar mais sobre as mudanças realizadas pelo município, como a redução de gastos e a diminuição do número de secretarias e possivelmente, a fusão de outras, medidas de ajustes que tem sido anunciadas pelo Executivo”, explicou o presidente do Legislativo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS