Ex-subsecretário pergunta a Suledil: "melhorou ou piorou?"
Alexandre Bastos 20/02/2015 14:31
[caption id="attachment_31046" align="aligncenter" width="500"] José Alves era representava o governo Rosinha nas audiências para debater a LDO, LOA e PPA[/caption]

Em maio do ano passado o então subsecretário de Orçamento e Auditoria da Prefeitura de Campos, José Alves de Azevedo Neto, era só otimismo. Na Câmara, ele apresentou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2015, com previsão do orçamento para o exercício de 2015 de 2,5 bilhões, com destaque para a previsão de crescimento da receita própria em 15%.

Agora, nove meses depois e fora do governo Rosinha, José Alves de Azevedo Neto usou o Facebook para comentar: "Recebi um e-mail do meu amigo professor Suledil sobre a crise que ronda os municípios petr0-rentistas. Ele afirma que o prejuízo já chega a R$ 180 milhões. Eu aproveito a oportunidade para perguntá-lo: amigo Suledil, a situação agora melhorou ou piorou?".

Em seu blog (aqui), o ex-subsecretário comenta com frequência sobre a crise. Em recente postagem, ele comentou: "Restam aos países, aos estados e aos municípios, dependente do petróleo, repensar as suas estratégias de desenvolvimento econômico, de uma forma séria e não demagógica, como se assiste, infelizmente, na Bacia Petrolífera de Campos. As velhas e conhecidas bandeiras, sendo erguidas pelos novos arautos. Que decepção!".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS