Bandidos colocam o "bloco" na rua e tentam arrombar caixa eletrônico
Alexandre Bastos 15/02/2015 12:54
[caption id="attachment_30974" align="aligncenter" width="410"] Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas[/caption] [caption id="attachment_30976" align="aligncenter" width="403"] Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas[/caption]

Na noite de ontem (14), em Campos, um grupo formado por 10 bandidos resolveu colocar o "bloco" na rua. Fortemente armados, eles invadiram o prédio do Mercado Municipal, amarraram o vigia e tentaram arrombar um caixa eletrônico 24 horas.

Após se amarrado, o vigia foi colocado na administração do Mercado, enquanto o bando, que levou inúmeras ferramentas, tentava arrombar o caixa eletrônico. Neste momento, policiais militares foram informados sobre um forte barulho no local e se deslocaram para o Mercado. Chegando ao local, os policiais observaram que os criminosos estavam com dois fuzis e duas espingardas calibre 12. Imediatamente, eles se afastaram e pediram apoio. Com a chegada de outras viaturas, os bandidos fugiram sem levar nada. No local, foram encontrados um maçarico, um tubo de gás acetileno, um botijão de gás, uma marreta, dois alicates e três chaves de fenda que já haviam sido usados para cortar a lateral do caixa.

Há suspeita de que sejam  os mesmos bandidos que, no início deste mês, invadiram o Centro de Saúde para arrombar um caixa eletrônico. Na ocasião, os bandidos também fugiram sem conseguir levar o dinheiro do caixa. Há suspeita também de que seja a mesma quadrilha que trocou tiros com a polícia durante uma tentativa de assalto a Souza Cruz, na última sexta-feria (13).

Fonte: Campos 24 Horas 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS