Vazou
Alexandre Bastos 11/02/2015 15:28

Circula nas redes sociais uma lista com nomes e informações sobre os supervisores que atuam nos bairros de Campos e recebem em torno de R$ 1.900,00 por mês da Prefeitura.

Na lista, algum "olheiro" do governo opina sobre o desempenho de cada supervisor e informa sobre o local de atuação, "padrinhos" e "madrinhas".

Nomes ligados ao grupo rosáceo confirmam que a lista realmente conta com os supervisores nomeados. Porém, não conseguem entender como vazou e não concordam com algumas opiniões sobre os aliados. Entre as avaliações é possível encontrar:  "muito complicado", "pouco participativo", "só ajuda o vereador", "enfermo (sugiro INSS)", "desgastado na comunidade", "sem condições de trabalho", "não participa de ações do governo, nem da comunidade", "fraco", "fez cirurgia e não atua", "cantor de forró", "nunca vi" e "pouco aparece". Estes seriam os primeiros na "lista da degola".

De acordo com a mensagem original, a lista foi encontrada em um computador da secretaria de Governo que estaria "as moscas": "Qualquer pessoa pode chegar e fazer o que quiser".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS