Campistas organizam ato pró-impeachment de Dilma
Alexandre Bastos 10/02/2015 12:49
[caption id="attachment_30857" align="aligncenter" width="512"] Divulgação/Facebook[/caption]

Foi criado no Facebook um evento intitulado "Manifestação pelo IMPEACHMENT DA DILMA - Campos RJ". Assim como em outras partes do Brasil, a manifestação foi marcada para o dia 15 de março, às 10h. Na descrição do evento, que será realizado na Praça São Salvador, os organizadores pedem que todos usem "verde, amarelo e caras pintadas".

Aliados da presidente reagem - Em resposta aos grupos que se organizam para pedir o impeachment da presidente, os aliados da petista apontam uma "tentativa de golpe" e divulgam uma petição online (aqui) que defende o Estado democrático."Pela defesa da soberania da Nação. Pela defesa da integralidade das instituições. Pela defesa da Presidente Dilma Rousseff que foi eleita pelo voto popular em um processo eleitoral legítimo no exercício livre da democracia", diz a descrição da petição.

"Há elementos jurídicos para admissão de impeachment de Dilma", diz jurista - O jurista Ives Grandra Martins elaborou um parecer afirmando que há elementos jurídicos para que seja proposto e admitido o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para ele, os crimes culposos de imperícia, omissão e negligência estão caracterizados na conduta de Dilma, tanto quando foi presidente do Conselho da Petrobras, quanto agora como presidente da República. Veja aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS