Betinho: "Já começaram as articulações para a sucessão de Neco"
Alexandre Bastos 03/02/2015 01:37
[caption id="attachment_30663" align="aligncenter" width="430"] Franquis, Bruno Dauaire, Betinho e Fábio Júnior[/caption]

O ex-prefeito de São João da Barra, Betinho Dauaire (PR), que no último domingo (01) esteve ao lado do filho, o deputado estadual Bruno Dauaire (PR), durante a posse na Alerj, publicou uma foto em seu perfil no Facebook e avisou: "Já começaram as articulações para a sucessão de Neco. Entre os nomes para candidato a prefeito do PR está o vereador Franquis Áreas que foi prestigiar a posse do deputado estadual Bruno Dauaire".

O "lançamento" de Franquis como possível nome para a disputa de 2016 ocorre no mesmo momento em que se especula uma aproximação entre o PR e o prefeito Neco.

Franquis vota ao lado do governo Neco na Câmara de SJB e, por diversas vezes, já elogiou a postura do atual prefeito. Resumindo, não seria absurdo se, após ensaiar uma candidatura,  o vereador terminasse como candidato a vice na chapa encabeçada por Neco.

Atualização às 11h - Em mensagem encaminhada ao blog, o ex-prefeito Betinho Dauaire descartou a possibilidade de uma dobradinha entre Franquis e o prefeito Neco. "Bastos, não existe possibilidade do vereador Franquis Áreas ser vice na chapa de Neco,uma vez que todos os dois são do mesmo distrito eleitoral e não somaria nada eleitoralmente. Vamos decidir isso o mais rápido possível. Caso o vereador prefira continuar seu belo trabalho na Câmara,o PR buscará novas opções e caminhos. Obrigado Bastos, pelo carinho da postagem".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS