Makhoul quer apostar na renovação em 2016
Alexandre Bastos 03/02/2015 00:54
[caption id="attachment_30657" align="aligncenter" width="390"] No ano passado, Rafael apoiou a candidatura de Makhoul a deputado federal - Foto de Valmir Oliveira[/caption]

A coluna "Painel", do jornalista Saulo Pessanha publicou nota, na última semana, informando que o médico Makhoul Moussallem, segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Campos em 2012, com 61.143 votos, não irá participar do pleito de 2016.

Após a nota de Saulo, foi a vez da coluna "Comentários" (aqui), do empresário Murillo Dieguez, informar que Makhoul não será candidato, mas deseja participar ativamente do pleito. Inclusive, tendo em vista os possíveis nomes para a disputa, a coluna informa que Makhoul  nutre maior simpatia e entusiasmo pelo vereador Rafael Diniz (PPS).

Em agosto do ano passado (aqui), quando disputava uma cadeira na Câmara Federal, Makhoul recebeu o apoio de Rafael Diniz e retribuiu dizendo que acreditava muito no potencial do político. “Trata-se de um jovem que representa a verdadeira renovação”, afirmou Makhoul. Na ocasião, ele lembrou que  era preciso manter a união: “Juntos somos mais fortes”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS