Em segundo lugar
Christiano 30/01/2015 19:56

Cartoon Network Grande

O Cartoon Network, voltado para o público infantil, fechou 2014 como o segundo canal mais assistido nas TVs por assinatura por crianças de 4 a 11 anos. Só perdeu para a Globo, ficando a frente dos canais de TV aberta como Record, SBT e Band, por exemplo.

Tradicionalmente os quatro canais de TV aberta lideram o público de TV por assinatura. Considerando os adultos, maiores de 18 anos, o Cartoon ficou em terceiro lugar. Por dia o canal chega a mais de 2,5 milhões de pessoas no país, segundo o Ibope.

Entre os destaques do Cartoon em 2014 estiveram as estréias de “Titio Avô”, “Steven Universo”, “Clarêncio, o Otimista” e da brasileira “Irmão do Jorel”, sucesso que será exportado para toda a América Latina, onde também liderou nas TVs por assinatura no público de 4 a 11 anos.

Fontes: Outro Canal - Folha de São Paulo e Portal da Propaganda

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS