Campos terá pré-estréia de "50 Tons de Cinza"
Christiano 23/01/2015 19:02

Foi aberta no Kinoplex, no Shopping Avenida 28, a pré-venda para a estréia de "Cinquenta Tons de Cinza", que estreará em todo o país no dia 12 de fevereiro. Já é possível comprar no site da Ingresso.Com (confira aqui), no autoatendimento ou na bilheteria os ingressos para as sessões da semana de estréia, de 12 a 15 de fevereiro.

Campos ganhará uma pré-estréia de "50 Tons de Cinza", com duas sessões, uma na sala VIP (Platinum), legendada, e outra na sala Evolution, dublada. Estas sessões serão realizadas à meia-noite, na noite de 11 para 12 de fevereiro. Estes serão os primeiros felizardos na cidade a assistir a adaptação para as telas do best-seller homônimo de E.L. James que se tornou um fenômeno editorial mundial.

O livro conta a estória do casal formado pelo milionário sedutor e dominador Christian Grey e a ingênua estudante de literatura Anastasia Steele. A estória inspirou fantasias femininas mundo afora, atrás de um suposto par perfeito: rico, bonito, sedutor e bom na hora H. Confira abaixo o trailer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DEwIt4amgq4[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS