Por que fechou
Christiano 12/01/2015 19:53
[caption id="attachment_217080" align="aligncenter" width="480" class=" "]Sorveteria das Crianças Foto: José Leonardo Moreira[/caption]

Juliano Contarine, bisneto do fundador da Sorveteria da Crianças, esclareceu aqui ontem, nos comentários, o motivo do fechamento do estabelecimento, que durante anos encantou gerações em Grussaí, noticiado aqui há uma semana. Confira abaixo a reprodução do seu comentário:

Caro Cristiano, obrigado pela abordagem sobre um estabelecendo quase que “tombado” pela infância dos trintões. A sorveteria iniciou com meu bisavô. Tenho histórias de meus tios trabalhando lá. Meu bisavô, seu Amaro, era a pessoa mais velha de Grussaí até o ano de seu falecimento em 2011. Infelizmente faltou gente para seguir com o negócio, pois por ser de família, a receita do picolé ficou sendo seguida até onde foi possível. Meus parentes são de várias cidades diferentes e por isso ficou difícil de continuar. Marcou muito minha infância também. Infelizmente tem coisas boas que não são possíveis durar para sempre. Um grande abraço.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS