Ela cresceu
Christiano 12/01/2015 18:50

Dora e seus Amigos na Cidade

Estreará no dia 02 de fevereiro a animação “Dora e Seus Amigos, Na Cidade”, uma continuação de “Dora, a Aventureira”, animação de grande sucesso entre o público infantil no Nickelodeon, canal de TV por assinatura. Na nova série a aventureira Dora cresceu, deixou a floresta e suas aventuras passam a ocorrer na cidade fictícia de Praia Verde.

Dora deixa para trás o seu amigo de todas as horas: o macaco Botas. Ela está agora com 10 anos, três a mais, vai para escola e tem amigos da sua idade, que participam de suas aventuras reais e mágicas também. Ela ganha uma pulseira mágica com grandes poderes e um smartphone. De cabelo comprido e brincos nas orelhas, ela troca o mapa usado na floresta por um aplicativo no celular.

Nos EUA, “Dora e Seus Amigos, Na Cidade” entrou no ar em agosto do ano passado, na Nickelodeon norte-americana, inicialmente com 20 episódios. A boa receptividade do público fez a série garantir uma nova temporada em 2015, com mais 20 episódios.

"Dora, a Aventureira" é uma criação de Chris Gifford e Valerie Walsh Valdes e foi lançada nos EUA em 2000, se tornando uma das produções da Nickelodeon de maior sucesso em toda sua história.

Fontes: Blue Bus, Outro Canal e TV em Foco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS