Garotinho sugere suspensão do Carnaval fora de época
Alexandre Bastos 29/01/2015 18:22

[caption id="attachment_30545" align="aligncenter" width="480"] Nas edições anteriores, Garotinho e rosinha participaram da festa ao lado do Rei Momo[/caption]

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) afirmou na manhã desta quinta-feira (29), durante o programa “Em cima da hora”, da rádio Educativa FM, que é favorável à suspensão da edição de 2015 do Campos Folia, o Carnaval fora de época, que nos últimos anos foi bancado pelo governo Rosinha Garotinho, com direito a shows e participação de escolas de samba do Rio de Janeiro, além das escolas e blocos de Campos.

O deputado, que deve assumir a secretaria de Governo em fevereiro, defendeu a suspensão do Carnaval alegando a queda de arrecadação do município, decorrente da diminuição do preço do barril de petróleo.

Quanto custa? - Nos últimos anos a oposição tentou, por diversas vezes, obter informações sobre os valores que são gastos para bancar o Carnaval fora de época. Somente com as escolas e blocos de Campos, escolas e shows nacionais, os gastos giram em torno de R$ 1,5 milhão. Isso sem contar iluminação, som, buffet e telões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS