Fábio Ribeiro: "A Prefeitura está em dia com a empresa Angels"
Alexandre Bastos 26/01/2015 15:48

Em seu perfil no Facebook, o secretário de Administração da Prefeitura de Campos, Fábio Ribeiro, deixou claro que o deputado federal Anthony Garotinho (PR) não se equivocou quando disse que a Prefeitura de Campos estava em dia com a empresa Angels. "Afirmo que a Prefeitura de Campos está em dia com a empresa Angels. A fatura de novembro foi paga no último dia 20. A fatura de dezembro foi protocolada dia 12/01. Por força de lei a Prefeitura está dentro do prazo para pagamento. Informo ainda, que como gestor do citado contrato estou tomando as medidas possíveis visando o respeito às leis trabalhistas e o zelo ao erário público municipal.  Outrossim, informo que nesta reunião não foi registrada a presença de nenhum membro dos meios de comunicação da cidade. Sendo no mínimo estranho a arcetiva que eu disse alguma coisa sem terem me ouvido. Tomo a iniciativa da publicação da presente pelo dever da transparência, pelo amor a verdade", disse Fábio Ribeiro, rebatendo matéria publicada pelo jornal online Terceira Via.

A matéria do Terceira Via, intitulada "Fábio Ribeiro desmente Garotinho: dívida com Angels não foi quitada", diz que o secretário afirmou, em reunião nesta segunda-feira (26), que os vencimentos de dezembro ainda não teriam sido quitados.

O blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro, publicou, nesta segunda, que de acordo com o Portal da Transparência do Município, a Angels recebeu, no dia 20/01/2015, quase R$ 2,5 milhões da Prefeitura de Campos (aqui).

Leia mais na Folha Online aqui  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS