Em SJB, Neco tapa buraco
Alexandre Bastos 07/01/2015 12:50
[caption id="attachment_30183" align="aligncenter" width="461"] Foto de Paulo Pinheiro[/caption] [caption id="attachment_30186" align="aligncenter" width="436"] Foto de Paulo Pinheiro[/caption]

O prefeito de São João da Barra, Neco (PMDB), resolveu tapar buracos na manhã desta quarta-feira (07), em Atafona. Imagens publicadas pelo fotógrafo Paulo Pinheiro, no Facebook, mostram o prefeito arregaçando as mangas, ao lado de uma equipe da secretaria de Obras, em uma rua atrás do balneário de Atafona.

As fotos geraram comentários dos mais variados no Facebook. A internauta Tatiane Manhaes solicitou que o prefeito passe pela estrada que vai para o Açu. "Quem vai para o Açu por Água Preta, a estrada tá cheia de buracos. No ano novo fiquei na rua. Furou o pneu do carro", informou.

O médico André Luiz Fontoura também comentou:  "Eu não aguento com essas coisas!!! Isso é falta de dinheiro??? Vamos tapar os buracos; consertar as ciclovias; passarelas; escolas; postos de saúde; ampliar os convênios, etc...."

Já os internautas Davi Rangel, Leandra Almeida e Rodolfo Coelho parabenizaram o prefeito Neco. "Na próxima meu amado prefeito, me chama que eu vou pra rua trabalhar com vocês", disse Leandra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS