Hyatt aporta em Macaé
Christiano 18/12/2014 13:44

Hyatt

A rede hoteleira norte-americana Hyatt anunciou que construirá um hotel em Macaé, com 142 quartos. A previsão é de inauguração em 2017. A bandeira escolhida é a Hyatt Place, do segmento de hotéis executivos da rede. Serão construídos também hotéis Hyatt Place nas cidades de São José do Rio Preto e Sorocaba, ambas no interior paulista.

Hyatt PlaceDepois de muitos anos com somente um hotel no Brasil, o Grand Hyatt, construído há 12 anos em São Paulo, a Hyatt Hotels Corporation fechou em 2013 uma parceria com o FSA Group para a expansão da rede em solo brasileiro.

Está em construção o Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, fruto desta parceria, em investimento de R$ 500 milhões, com previsão de inauguração no 3º trimestre de 2015. Também se encontra em desenvolvimento o hotel Park Hyatt, em Foz do Iguaçu, no Paraná, com previsão de abertura para 2017.

As empresas pretendem ainda construir outros seis hotéis Hyatt Place no Brasil. A rede hoteleira Hyatt é uma das principais do mundo, tendo sido fundada em 1957, com a inauguração do primeiro hotel, em Los Angeles. A sede da empresa fica em Chicago.

Fontes: PanRotas, Exame e Revista Hotéis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS