Renault aporta em Campos
Christiano 17/12/2014 18:44

Renault aporta em Campos

O Grupo Automotive, formado por uma rede de concessionárias de bandeiras Fiat, Renault e Peugeot, está aportando em Campos. Será inaugurada a primeira concessionária Renault aqui, localizada no final da Avenida 28 de Março, quase na junção com a RJ-216, do lado direito no sentido Campos-Baixada.

A bem da verdade, o ponto é um tanto quanto escondido, pois fica recuado e quase na curva de acesso à RJ-216 e ao bairro da Penha. Quem vem pela Avenida 28 de Março deve passar o trevo de acesso ao Jóquei e às praias através da BR-356 e pouco antes de acessar a RJ-216 verá a concessionária, à direita.

A obra se encontra em estágio avançado, conforme mostram as fotos. A previsão é de inauguração ainda no mês de dezembro. Para cada bandeira, o Grupo Automotive dá um diferente nome às suas concessionárias, que possuem os nomes Fiat Automotive, Renault Auto France e Peugeot Montreal.

A Renault Auto France de Campos será a quarta do grupo na região. Duas ficam na Região dos Lagos, onde o Grupo Automotive tem forte presença, situadas em São Pedro da Aldeia e Araruama. A terceira foi inaugurada ontem em Macaé, na Linha Azul, conforme foi anunciado aqui, contando com uma área construída de 1.484 m² em um terreno de 4.816 m².

O Grupo Automotive possui ainda concessionárias Fiat Automotive em Cabo Frio, Araruama e Maricá, além de uma Peugeot Montreal em Araruama. O interesse da Renault em Campos é antigo. Desde 2011 a montadora francesa procurava área na cidade, conforme foi noticiado aqui.

Renault aporta em Campos 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS