Quase lá (3)
Christiano 13/12/2014 19:29

As duas últimas etapas para a finalização das instalações do Kinoplex foram superadas nesta semana, com a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros do sistema de prevenção contra incêndio, que tem amplas saídas de emergência, e a chegada hoje dos projetores digitais de última geração, importados através do Porto do Rio de Janeiro.

O Kinoplex é o conjunto de salas de cinema de última geração e linha de mais alta tecnologia em cinemas do Grupo Severiano Ribeiro. Ele ficará no Shopping Avenida 28, possuindo 5 salas de cinema, sendo duas com projetores 3D e uma vip, com poltronas especiais e foyer exclusivo, em serviço inédito no interior do estado.

Será o primeiro cinema da cidade a ter tecnologia totalmente digital. O Cinemagic trabalhava com tecnologia analógica, com rolos de filmes, e o Cine Araújo ainda usa analógico em algumas salas. O Kinoplex ainda não divulgou a data oficial de inauguração.

Confira abaixo algumas imagens feitas da chegada hoje dos containers contendo os projetores e seu desembarque na casa da Rua Voluntários da Pátria que serve de canteiro de obras e ponto de subida de material para o cinema, localizado três níveis acima:

 Chegada Projetores 13-Dez-2014 (1)

Chegada Projetores 13-Dez-2014 (2)

Chegada Projetores 13-Dez-2014 (3)

Chegada Projetores 13-Dez-2014 (4)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS