Pezão promete ser "segundo prefeito" para Campos
Alexandre Bastos 19/12/2014 17:00
[caption id="attachment_29920" align="aligncenter" width="390"] Foto de Genílson Pessanha[/caption]

O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) esteve na tarde desta sexta-feira (19) em Campos para a inauguração do Restaurante Universitário da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e da Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio (Faterj), na Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins. Na ocasião, Pezão fez questão de agradecer a votação obtida em Campos. "Não poderia deixar de agradecer pelo apoio recebido na região. Mas no caso de Campos, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava uma vitória aqui no segundo turno. Como disse na campanha, serei o segundo prefeito de cada cidade do estado. Então, já me apresento aqui como o segundo prefeito da população de Campos. Estarei muito presente na cidade", disse Pezão,que no segundo turno obteve 117.658 votos em Campos, contra 110.289 de Marcelo Crivella (PRB), que recebeu o apoio do deputado federal Anthony Garotinho

Protesto - Na entrada do restaurante universitário, estudantes protestavam com cartazes e gritos de "O bandejão é nosso". Muitos questionavam o tempo de duração da obra (seis anos). Porém, Pezão recebeu os protestos com bom humor. "Pois é, o bandejão é nosso. Esse tipo de protesto faz parte e os estudantes devem cobrar os governantes. Mas é bom lembrar que a Uenf tem 21 anos e fomos nós que tiramos o projeto do papel", comentou.

Os prefeitos de São João da Barra (Neco), São Francisco de Itabapoana (Pedrinho Cherene) e Conceição de Macabu (Cláudio Linhares), participaram das inaugurações ao lado de Pezão, assim como os deputados estaduais João Peixoto (PSDC), Gustavo Tutuca (PSB) e Christino Áureo (PSD), os vereadores Rafael Diniz (PPS), Fred Machado (SDD) e Nildo Cardoso (PMDB), o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT)e o ex-vereador Nelson Nahim (PSD). 

Mais informações na edição de amanhã da Folha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS