Fábio Ribeiro fala sobre demissões e diz que cidade vive "momento atípico"
Alexandre Bastos 11/12/2014 12:48

Conforme o blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro informou (aqui), O secretário de Administração da Prefeitura de Campos, Fábio Ribeiro, usou o seu perfil no Facebook para publicar uma nota de esclarecimento sobre os atrasos e as demissões nas empresas que prestam serviços de terceirização.

Promessa de pagar "o mais rápido possível" - De acordo com o secretário, a Prefeitura entrou "em contato com todas as empresas, em atraso, e as mesmas firmaram compromisso de regularizar o pagamento de novembro, vencido no dia 05 de dezembro, última sexta feira, o mais rápido possível".

Queda de arrecadação - Ontem (10), o vereador Marcão (PT) apresentou documentos que estão no Portal da Transparência e afirmou: "não houve queda de arrecadação em Campos". Porém, em sua nota, o secretário Fábio Ribeiro garante que "este momento em que encontramos é inteiramente atípico e é consequência da queda da arrecadação, devido ao atraso das verbas federais".

Internautas desabafam - Logo após a postagem de Fábio Ribeiro, diversos internautas aproveitaram o espaço democrático para desabafar e deixar perguntas no ar. "Então a nova Rio demitiu 112 funcionários faltosos, né? Supostamente encerrou-se o contrato, não é verdade?", perguntou Junior Mota. A internauta Lúcia Helena também comentou: "Estou triste com isso, é muita gente desempregada e eu sou uma delas, nem gosto de pensar". Segundo Kenia Santos, o "filme" é repetido.  "Já vi essa história, vocês mandaram todos vigias embora com desculpas de um TAC. Nunca pensa que nós temos família pra sustentar".

Renata Nay também comentou:  "A Angel no mês passado alem de ter atrasado o pagamento não pagou o vale alimentação até hoje. E esse mês também já está atrasado o pg.. ..sinto t informar essa realidade q VC Fabio não passa". Outra demitida desabafou: "Fabio eu só queria que vc me respondesse porque fui mandada embora sou funcionária desde 2001 dormi com meu emprego e acordei sem ele, e no momento em que sai estavam admitindo muitos,só Deus sabe o que estou passando, dividas, filhos e netos para eu cuidar, peço a Deus que tenha misericórdia de vcs e que não deixe acontecer na vida de vcs o que esta acontecendo na nossa vida hoje.Deus te abençoe!!!".

RPA - A internauta Juju Souza solicitou informações sobre pagamento de RPA do mês de agosto. "Fábio bom dia! Quando sai o pagamento de RPA de Agosto do pessoal da Enfermagem?"

Segundo Claudia Gouvêa, que também comentou a postagem do secretário, a internet tem feito a diferença. "O governo nunca imaginou que a internet poderia prejudica lo. Aproximou o povo dos seus empregados... Antes se alguem quisesse falar com politico tinha que cercar. Hoje não".

Secretário promete novos esclarecimentos - Diante dos desabafos e perguntas, o secretário prometeu novos esclarecimentos. "Sou democrático e por isso deixo livre a manifestação. Porém, qualquer um, mesnas aquelas pessoas que nitidamente só jogam palavras vazias para confundir as pessoas eu informo que, ao longo da semana estarei publicando mais pastagens com objetivo de que todos os assuntos inerentes à Secretaria de Administração sejam abordados, por isso peço que esperem, para que as pessoas envolvidas neste assunto tirem todas as dúvidas. Obrigado pela compreensão e educação".

Saiba mais sobre as demissões aqui, aqui, aqui e aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS