PT decide ficar fora do governo Pezão
Alexandre Bastos 07/12/2014 23:31

O diretório estadual do PT decidiu, neste domingo (07), não integrar o governo de Luiz Fernando Pezão (PMDB). A "independência" foi a posição vencedora. Curiosamente, a sugestão do presidente estadual do partido, Washington Quaquá, de fazer oposição ao peemedebista, sequer foi posta na mesa. O partido nem cogitou se aliar ao PSOL, como pregava Quaquá.

Deputados querem ficar na base - Por outro lado, cinco dos seis deputados estaduais aprovaram uma posição, digamos, dúbia, e mais próxima do governo. Algo como "apoio crítico" foi o que preferiu a bancada no Palácio Tiradentes. Traduzindo do politiquês para o bom português: pelo menos na Assembleia Legislativa, o PT continua sendo um partido do governo - ainda que não tenha uma secretaria para chamar de sua.

Fonte: Berenice Seara/Extra, Extra 

Em Campos e região muitos petistas ficaram ao lado do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) no segundo turno. Segunda suplente do partido na Alerj, a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT), apoiou o senador Lindberg Farias (PT) no primeiro turno e Pezão no segundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS