Em SFI, João Peixoto assombra Pedrinho
Alexandre Bastos 08/12/2014 23:44

O jornalista Saulo Pessanha, em sua coluna "Painel", publicada na Folha, informou que o deputado estadual João Peixoto (PSDC), que caminha para o seu quinto mandato na Alerj, já fala abertamente sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI). Inclusive, o parlamentar contaria com o apoio do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e de outras lideranças com força na cidade, como os ex-prefeitos Barbosa Lemos e Beto Azevedo, assim como a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT), que na eleição deste ano foi a terceira mais votada em SFI, com 2.228 votos. Já o deputado João Peixoto foi o segundo mais votado, com 3.058 votos. O mais votado em SFI foi o deputado eleito Bruno Dauaire (PR), que recebeu o apoio de boa parte da máquina e obteve  5.152 votos.

A soma de forças em volta de João Peixoto já assombra o atual prefeito Pedrinho Cherene (PSC), que vai tentar a reeleição.

Sobre a possibilidade de entrar na briga, o "mineirinho" João Peixoto diz: "Quem não gostaria de ser prefeito da cidade em que nasceu".

Contas aprovadas - O deputado também informa que as suas contas foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). "Agora é hora de encarar mais um mandato e estar preparado para as missões que podem surgir", diz o "mineirinho".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS