Desafio Campos de Cross Country tem percurso definido
Marcos Almeida 20/11/2014 19:31

B26DqIsIcAAkLkUNesta sexta feira, dia 20/11,  foi demarcado o percurso do Desafio Campos dos Goytacazes de Cross Country, pela equipe da FARJ, acompanhada do Sargento Philipe do 56º B I. A pista, que será no interior do 56ºBI Batalhão de Infantaria, terá um total de 4 Km, em percurso que tem com piso as condições exigidas para esta modalidade.

Segundo o Professor Godoi, Diretor da Federação de Atletismo do Estado do Rio, esta será uma ação pioneira na região e que tem se destacado por realizar muitas provas de Rua, e agora os participantes destas poderão competir em uma prova diferenciada.

O atleta do Exército, Alexandro Marinho participou da verificação e demarcação do percurso, relatando que participou de provas de cross no ano de 2013/2014, mas que considera esta prova com um grande atrativo, pois, nesta, além do percurso e a possibilidade da torcida acompanhar a performance dos atletas durante parte do prova, a competição tem como diferencial a largada e chegada na Pista de Atletismo, o que faz com que venhamos nos sentir chegando na arena, ou seja, uma chegada Olímpica.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.almaesportiva.com.br, mas corra pois esta tem limite de inscritos.

Esta é uma realização da Fundação Municipal de Campos dos Goytacazes, Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio do 56º Batalhão de Infantaria e Faculdades Redentor.

--

Atenciosamente

Prof. Nivaldo Godoi Ramos

B26D3FGIYAAAvlO B26DdECIUAIeQ5Y

B26FET0IYAAUGRY

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS