O novo hotel de Campos
Christiano 25/11/2014 14:38
Ramada Hotel & Suites Campos 1

Conforme foi anunciado aqui, no início do mês passado, Campos ganhará uma unidade do Ramada Hotel & Suites. Ela ficará situada no final da Pelinca, com duas frentes, uma para a Rua Bruno Azevedo (prolongamento da Avenida Pelinca) e outra para a Avenida 28 de Março, no local onde ficaria o Pelinca Residence & Services, anunciado aqui em maio de 2011.

A inauguração do Ramada Hotel & Suites está prevista para fevereiro de 2015. São 300 unidades distribuídas em 15 andares, com 20 quartos cada. Foram investidos cerca de R$ 90 milhões no hotel. Os proprietários de unidades poderão optar por aderir ou não ao pool hoteleiro. Normalmente a adesão é vantajosa e vai mais de encontro ao perfil do investidor.

O hotel é de categoria midscale e tem área total construída de 1.808 m². Serão 204 vagas de estacionamento e o lazer contará com piscina com deck molhado, bar da piscina, fitness, espaço web, sauna e repouso. A vinda da marca Ramada para Campos é fruto de uma parceria da Vert Hotéis, que a representa no Brasil,  com a InterRio Incorporadora e a Sinco Engenharia.

A Vert Hoteís atua no país há 5 anos, tendo hoje 7 hotéis em operação e outros 34 com contratos assinados e em desenvolvimento, com inauguração prevista até 2018, em investimento de R$ 1,2 bilhão. Ela tem contrato com Wyndham Hotel Group, uma das maiores redes hoteleiras do mundo, para representar a Ramada no Brasil.

Segundo Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, Campos é uma das principais cidades do Norte Fluminense e tem uma grande demanda em hotelaria de negócios. “Este será o primeiro empreendimento da marca Ramada na cidade e escolhemos Campos devido ao excelente momento econômico atual e uma forte geração de emprego e renda. Esse crescimento atrai empreendimentos e empresas e é nesse próspero cenário que surge o Ramada Hotel e Suítes Campos dos Goytacazes”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS