Venda de TV
Christiano 24/11/2014 21:10

TV LitoralOs empresários João Oliveira e Victor Montalvão, pai e filho, venderam a TV Litoral, canal de TV por assinatura exibido nas principais operadoras da cidade. O comprador foi o empresário Carlos Alberto Faria Gomes, que já foi dono de O Diário, em uma das muitas trocas de comando do jornal cuja propriedade real é atribuída a Anthony Garotinho.

Carlos Alberto delegou a tarefa de gestão a dois experientes profissionais do mercado de TV na cidade: Cláudio César Soares e Maurício Nani. Pela escolha feita, a gestão do canal deverá ser profissional, obedecendo às regras de mercado, o que não tem sido muito comum em Campos, que vive hoje uma profusão de canais de TV por assinatura, com investimentos feitos para atender a diversos interesses.

João Oliveira hoje é um profissional consagrado na área de psicologia, se radicando no Rio e sendo figura notória nos programas de maior audiência da TV brasileira, em rede nacional. Victor Montalvão vem atuando com sucesso na área de varejo em Campos, com minimercados de bairro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS