Novo centro de radiologia e diagnóstico por imagem de alto padrão
Christiano 13/11/2014 23:20

Grupo IMNECampos ganhará um centro de radiologia e diagnóstico por imagem de alto padrão. O Grupo IMNE fechou contrato e alugou o imóvel onde durante anos funcionou a URM, na Rua Almirante Greenhalgh, no final da Avenida Pelinca. As instalações sofrerão uma grande reforma e serão preparadas para receber equipamentos de última geração. As obras já foram iniciadas.

O empresário Herbert Sidney Neves é o empreendedor do negócio em parceria com os competentes médicos Reinaldo Ottero e Ana Beatriz Burla, que serão os gestores do centro de radiologia e diagnóstico por imagem. Há mais de um ano a URM se encontrava fechada. A previsão é de início de operações no primeiro semestre de 2015.

O imóvel pertence a Milcélio Sá, que também era dono dos imóveis contíguos onde funcionaram a galeria comercial Shopping 16 e a concessionária Peugeot, no final da Pelinca e início da Rua Formosa, ambos negociados com a InterRio, em transações anunciadas aqui em primeira mão. Para um campista que se ausentou da cidade por dois anos, por exemplo, o panorama daquela área terá mudado completamente, mostrando as transformações pelas quais Campos passa.

O Shopping 16 abrigou durante muitos anos alguns dos melhores restaurantes da cidade, como o La Coruña e o Cabernet. O imóvel agora é o terreno onde será construído o hotel Transamérica Executive, em transação anunciada aqui e aqui em primeira mão. Já o imóvel onde funcionou a Peugeot será um residencial com serviço, em definição também anunciada aqui em primeira mão.

Em todas estas negociações Milcélio Sá teve a assessoria jurídica do escritório Costa e Tâmega Advocacia, com atuação do advogado Antônio Artur Tâmega.

Atualização às 15h25 de 14/11/2014: Formatação da nota, que foi postada originalmente através de smartphone, e complementações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS