Azul: pague para voar, reze para decolar (5)
Christiano 11/11/2014 11:51

Não foram só no vôo de Campos para Campinas os problemas da Azul com passageiros de nossa cidade no último domingo (relembre aqui). O vôo que vinha do Rio para Campos no domingo à noite também foi cancelado. A companhia aérea deu voucher de alimentação insuficiente para os seus clientes e os transportou de ônibus pela BR-101 para cá, exatamente o percurso o qual eles não desejavam.

Isto tem sido uma prática recorrente da Azul. O cliente paga uma passagem aérea e ganha uma de ônibus, pela sempre temida BR-101. Quem se programa com antecedência para comprar passagens a bons preços e contar com uma viagem mais tranquila, acaba tendo um pesadelo.

Veja abaixo o relato no Facebook dado pela fisioterapeuta Patrícia Baracat, que tinha ido a São Paulo para um congresso e estava retornando no vôo noturno da Azul no domingo passado, com decolagem prevista para 19h02. O vôo foi cancelado e ela foi embarcada em um ônibus, chegando à casa às 02h00 da madrugada de segunda-feira

Patrícia Junqueira Ferraz Baracat

Azul linhas aéreas...piada!!! Vôo Rio-Campos cancelado em cima da hora...voucher de alimentação insuficiente para qualquer prato do cardápio do 14 Bis (único restaurante do Santos Dumont) e sem direito a ressarcimento do valor da passagem.

Justificativa: a Azul está levando o cliente ao destino contratado...mas de ônibus...! Infelizmente não deu tempo pra comprar o leito da 1001!!!! Cheguei em casa as 2h da manhã...!

Vôo das 19:02 dia 9/11/2014

Precisamos de um serviço decente!!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS