Azul: pague para voar, reze para decolar (4)
Christiano 10/11/2014 14:04

Segue relato deixado hoje no meu Facebook pelo empresário Alexandre Martins (confira aqui) sobre o descaso ontem da Azul com os passageiros do vôo de Campos para Campinas, que deveria ter decolado ontem às 13h15, não decolou, foi remarcado para partir às 20h00, não decolou novamente e deixou os passageiros a verem navios.

A Azul não deu assistência adequada aos passageiros durante o intervalo de quase sete horas entre o horário original e o remarcado. Entre os passageiros estavam, entre outros, profissionais com compromissos em São Paulo e outros retornando para o seu trabalho, além de famílias, com várias crianças, que retornavam para sua cidade após um casamento realizado aqui.

Após o segundo e derradeiro cancelamento, a Azul fretou um ônibus da Esperança Turismo e levou os passageiros que aceitaram tal condição para o Rio, chegando de madrugada, sendo alojados em um hotel e reacomodados hoje em vôos do Rio para São Paulo. A companhia aérea arcou com os custos.

Veja abaixo o relato deixado no Facebook, com fotos:

Revolta e quebradeira no aeroporto BARTOLOMEU LIZANDRO em Campos. VOO Campos x Campinas das 13h15 foi cancelado e remarcado para as 20h00. Passageiros ficaram esperando mais de 07horas sem terem onde sequer comprar um lanche. Porém para surpresa de todos, o vôo novamente foi cancelado e houve muita confusão e quebradeira. A polícia foi chamada para conter a confusão. Neste momento, estamos aguardando um ônibus fretado pela Azul e vamos seguir para o Rio. De lá, pegaremos um vôo amanhã cedo para nosso destino final que é Campinas. ?#?azullinhasaereas? ?#?faltadeRespeito?

Azul - Campos para Campinas - Vôo cancelado

Azul - Campos para Campinas - Vôo cancelado (2)

Atualização às 17h18 de 10/11/2014: Apesar do título da postagem feita pelo empresário Alexandre Martins no Facebook, não houve quebradeira nenhuma no aeroporto, apenas pedestais de fila foram arremessados no chão por um passageiro mais exaltado, como mostra a foto acima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS