Más notícias se sucedem na economia
Christiano 06/11/2014 19:54
[caption id="attachment_216151" align="aligncenter" width="508" class=" "]Foto: Pedro Ladeira/Folha Press Foto: Pedro Ladeira/Folha Press[/caption]

Enquanto Dilma Rousseff posterga a decisão do anúncio do seu novo ministro da Fazenda e mantém o fraco e demitido Guido Mantega no comando da pasta, o dólar bateu R$ 2,56 e atingiu hoje a maior cotação desde abril de 2005. As más notícias na economia se sucedem a cada dia, reflexos da má condução da economia por parte do governo Dilma.

Muitas destas más notícias foram escondidas na campanha de Dilma e estão sendo reveladas logo depois pela própria realidade, que não pode ser escondida pelo competente marketing de João Santana. A luz subiu 22% no Rio e já subiu em várias outras cidades, reflexo da má gestão no setor energético.

O reajuste dos combustíveis, que teve preços represados gerando enormes prejuízos a Petrobras, já foi autorizado e valerá a partir de meia-noite: 3% para a gasolina e 5% para o diesel. Vários índices e reajustes tiveram divulgação segurada pelo governo durante a campanha, para não atrapalhar a candidatura de Dilma.

Aumentou o número de brasileiros na extrema pobreza, reflexo de um país cuja economia não cresceu adequadamente no governo Dilma. Os números de agora refletem os muitos erros já cometidos no governo Dilma e que não tem mais volta. Espera-se que daqui para frente ela corrija os rumos do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS