Agência bancária de luxo avança na Pelinca
Christiano 04/11/2014 20:23

Santander Select

Está em estágio avançado a obra onde funcionou uma agência regular do Banco Santander, localizada na esquina da Avenida Pelinca com a Rua Conselheiro José Fernandes, próximo ao Centro de Compras.

Funcionará ali a primeira agência do Santander Select em Campos. É mais uma agência do segmento exclusivíssimo chegando a Campos, prova irrefutável que aqui circula bastante dinheiro. A primeira a chegar foi a do Itaú Personnalité, anunciada aqui em primeira mão em abril de 2010.

O Select é voltado para clientes de altíssima renda, com foco direcionado para investidores. A agência terá quatro gerentes para os seus clientes exclusivíssimos e um consultor de investimentos fixo. Terá ainda um caixa eletrônico com cédulas em moedas estrangeiras, que funcionará no horário do expediente bancário da agência.

Os clientes Santander com contas regulares, do segmento PJ (pessoa jurídica) e da categoria Van Gogh (renda mensal de R$ 4.000,00 em diante) continuarão sendo atendidos pela agência do Santander na Avenida Pelinca, localizada alguns quarteirões a frente.

A vinda de mais um banco com agência voltada para o segmento exclusivíssimo em Campos foi antecipada aqui em dezembro do ano passado. A previsão de inauguração da agência Select do Santander é para o dia 22 de dezembro, como um presente de Natal para os campistas endinheirados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS