Rosinha e Garotinho recebem Eike Batista
rafaelvargas 17/11/2014 13:32
[caption id="attachment_29331" align="aligncenter" width="480"] Rosinha mostrou ao empresário um álbum com fotos do Carnaval fora de época no Cepop / Secom/Prefeitura[/caption]

Após diversas postagens em seu blog ironizando os calotes e a "quebradeira" do empresário Eike Batista, chegando a afirmar que ele está no "fundo do poço", (aquiaquiaqui e aqui), o deputado federal Anthony Garotinho (PR) recebeu em Campos, ao lado da prefeita Rosinha (PR), o ex-bilionário e ex-homem mais rico do Brasil. Ele esteve no gabinete da prefeita ao lado do executivo Gunnar Pimentel, da EBX, para uma reunião sobre as potencialidades de Campos no setor agrícola.

A prefeita Rosinha destaca que, no encontro, foram apresentadas as potencialidades do município, “que vive um momento de crescimento econômico sem precedentes nos últimos anos, com geração de empregos formais, atração de novos empreendimentos. Campos cresce impulsionado pelas políticas públicas que estamos implantando, que preparam a infraestrutura da cidade, aquecendo a economia local, e promovendo geração de renda e empregos com inclusão social”.

O empresário Eike Batista considerou o encontro positivo para a definição de caminhos “que permitam agregar valor à economia de matriz agrícola, com aporte de novas tecnologias e insumos, tendo como base a operação dos modernos modais logísticos a partir do Porto do Açu, beneficiando o setor rural com a expansão de perspectivas”.

* Atualização às 19h50 - Inclusão de informações e foto. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS