TRE inclui Pudim na lista dos eleitos
rafaelvargas 13/11/2014 14:01

Conforme a Folha Online informou (aqui), e este blog havia levantado a possibilidade (aqui), houve mudança no resultado das eleições para deputado estadual no Rio de Janeiro: Geraldo Pudim (PR) e Sonia Sthoffel (PRB), que estavam como suplentes, entram nas vagas de Graça Pereira (PRTB) e Milton Rangel (PSD), em razão da retotalização dos votos.

O procedimento foi realizado devido ao deferimento pelo Tribunal Superior Eleitoral ou pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, dos registros de diversos candidatos que haviam sido rejeitados inicialmente. Na recontagem, os votos desses candidatos foram incluídos, o que provocou a redistribuição das vagas entre os partidos ou coligações. O novo resultado da eleição foi homologado pelo Plenário do TRE-RJ nesta quarta-feira (12) e já se encontra disponível em www.tre-rj.jus.br/site/eleicoes/2014/index.jsp#, em "Resultados da Eleição".

Segunda maior bancada - Com a entrada de Pudim o PR ficou com a segunda maior bancada da Alerj, com oito cadeiras, e o PSD passaria a sete. O PT elegeu seis deputados; Psol, cinco; PP, quatro; PDT, PRB e SDD, três; PPS, PTB, PSDB e PSL, dois; PCdoB, PSDC, PTC, PTN, PTdoB, PSB, PSC e PHS, um.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS