Nildo Cardoso: “Peço que a Polícia Federal me convoque”
rafaelvargas 11/11/2014 12:23

 

Durante a sessão desta terça-feira (11), o líder da bancada de oposição na Câmara de Campos, vereador Nildo Cardoso (PMDB), rebateu veementemente as declarações sobre um helicóptero que teria passado por Poço Gordo na última eleição.

“Falam em um helicóptero, malas de dinheiro, espalham jornais com mentiras e jogam sujo. Usam e abusam de uma prática ultrapassada, mas a população não é boba. Insinuaram na rádio Diário que eu seria convocado pela Polícia Federal para dar esclarecimentos. Estou esperando e até agora nada. Peço que a Polícia Federal me convoque. Não tenho nada a esconder e posso falar sem problemas. Na verdade, tenho muitas coisas para falar”, declarou Nildo, que não poupou o grupo da prefeita Rosinha Garotinho (PR).

“Se estão desesperados agora, poderão ficar ainda mais daqui a dois anos. Principalmente se continuarem espalhando mentiras”, afirmou o peemedebista, que apresentou na tribuna um panfleto que teria sido distribuído durante as eleições. No panfleto, ataques diretos ao governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). “Eles colocam os cargos de confiança para distribuir esses panfletos. Para se ter uma ideia, uma matéria diz que o Pezão iria acabar com a passagem a um real. Tem cabimento isso? O passagem não tem nada a ver com o governo estadual. Vejam o desespero dessa gente”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS