Agradecimentos, descanso e novidades
Alexandre Bastos 04/11/2014 23:44

Em primeiro lugar quero agradecer aos leitores do blog pelos acessos nos últimos dois meses, que quase triplicaram. Não posso deixar de agradecer aos comentaristas que, em muitos momentos, trazem debates mais interessantes do que as próprias notas.

Este blog já ganhou até alguns "sócios", que passam por aqui frequentemente e colaboram. Posso citar Jabor, André, Vidal, Marcelinho Virgílio, Edi Cardoso, Sávio, Alexsandro, Carlinhos, Marcos Paulo, Pollyanna, Vanilda, Paulo Moraes, Rose Tapera, Klaus, Genildo, Hugo Almeida, Enoque, Luiz Machado, Leniéverson, Alberto Coutinho, Luiz Fernando, Lidia, Oliveira, entre tantos outros que estimulam discussões com posições das mais variadas.

Também parabenizo a Folha da Manhã e os meus colegas pela cobertura da Copa do Mundo, das eleições e de temas importantes como a seca histórica do nosso Paraíba do Sul, tudo em tempo real.

Agora, após acompanhar de perto mais uma eleição, dessa vez da Mesa Diretora da Câmara, vou diminuir o ritmo e aproveitar as minhas férias. Mas assim como ocorreu em 2013, o blog vai ficar em boas mãos. Dessa vez, além dos jornalistas Rafael Vargas e Thiago Freitas, o espaço vai contar com a colaboração da jornalista Júlia Maria de Assis, que antes mesmo do blog “Entrelinhas” (aqui), já tinha um espírito de blogueira, navegando por economia, política e assuntos gerais de forma natural e com um faro jornalístico raro em tempos tão robotizados.

Antes de sair de férias, também programei algumas novidades que serão publicadas durante este mês de novembro.

É isso! Até logo e, mais uma vez, obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS