IMTT nota 4 ... Reprovado
Murilo Dieguez 07/11/2014 00:14
Vagas de Idosos Uma ação eficiente no combate a estacionamento irregular em vagas de idosos, anda até merecendo elogios; vai aqui os meus parabéns e também do leitor Joel Leal Ferreira nos trouxe este tema; e nem precisava, porque a ação ganhou um baita destaque na mídia oficial. Em contrapartida a desqualificação com que tratam do transporte urbano coletivo da cidade de campos dos Goytacazes. Agora a pouco, às 23:20, na parada de ônibus em frente ao Boulevard Shopping, dezenas de usuários esperavam no ponto desde ás 22:00 hs, sua condução para a Tapera e outros destinos. A intenção era a busca de um retorno tranquilo ao lar e do merecido descanso, após um dia de serviço. No ponto do Boulevard Shopping O detalhe triste, até sórdido; é que nenhum deles tinha a garantia de que o transporte coletivo lhe estava assegurado.
" minha sobrinha estava no ponto na 28 de Março desde ás 22:00 hs, e só está indo pra casa porque pegou um ônibus que ia pra Dores de Macabú, eu nem sei como vou chegar em casa se não aparecer uma condução, e isso não é de hoje; falam que a prefeita não quer pagar direito as empresas e nós é que pagamos o preço. Com certeza a prefeita Rosinha não depende de condução!" Dona Vera Santos, trabalhadora do Shopping Boulevard.
Vai lá uma nota 8(oito) pra ação pró idosos, mesmo entendendo que o pessoal do IMTT, está fazendo apenas o que é sua obrigação; e lasquei um 0(zero), pro atendimento e fiscalização do transporte coletivo, que também é obrigação do IMTT. Então: 8+0/2=4. Eita meu povo... Deu média 4(quatro). IMTT REPROVADO ! Por Zé Armando

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS