Novidade!
Marcos Almeida 31/10/2014 18:49

tumblr_ncfijfeSUQ1s2i622o1_500Direcionada ao público da terceira idade e seus cuidadores, a Rio6K Tena – Caminhando e Correndo com quem cuida acontecerá no próximo dia 9 de novembro, em Copacabana, Rio de Janeiro. Entre os objetivos da disputa está o incentivo à prática esportiva entre aqueles que passaram dos 60 anos e ainda, a intenção de promover a integração de familiares e amigos, correndo juntos em prol de uma melhor qualidade de vida para todos, especialmente para os idosos.

A Yescom, organizadora do evento, inovou no sistema de inscrições para essa corrida, colocando o formato “Inscrição Combo”, novidade esta que permite que o competidor possa levar um acompanhante com idade a partir de 60 anos para disputar a prova lado a lado, em uma mesma inscrição e por um preço promocional. A corrida também dispõe de inscrições individuais.

A Rio 6k Tena permite duas opções de inscrição: Individual e Combo – esta última dá direito a um acompanhante com idade igual ou superior a 60 anos. Atletas da terceira idade têm desconto na inscrição individual.

Mais informações e inscrições, por aqui. Bons treinos!

Fonte: http://www.runningnews.com.br/noticias/vem-ai-o-rio-6ktena/2014/10/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS