Caso NEP: criado site para acompanhar obras
Christiano 21/01/2017 14:54 - Atualizado em 25/10/2018 16:30

A comissão dos compradores de unidades nos hotéis Sleep Inn e Quality, do empreendimento Supreme em Campos, cuja obra está totalmente fora do prazo, vem evoluindo nas negociações com os novos representantes da incorporadora do negócio, a NEP.

Cyro Fidalgo, dono da empresa Seta Sete e mentor dos empreendimentos Supreme, assumiu, junto com a Construtora Petrópolis, a retomada das obras até a sua terminalidade, em acordo com a NEP, com o respaldo da Patrimóvel, maior imobiliária do Rio, que comercializou o empreendimento.

Os hotéis, localizados na Avenida do Contorno, tiveram sua venda iniciada em Campos em setembro de 2011. Sua comercialização foi um sucesso (relembre aqui). Porém problemas gerados pela má gestão na NEP causaram longo atraso até chegar a total paralisação da obra. Como em Campos, a NEP também paralisou as obras de hotéis Supreme em Caxias, Itaboraí, Itaguaí e Resende.

Foi criado pela empresa Seta Sete um site para o acompanhamento da obra do Supreme Campos, bem como dos outros empreendimentos Supreme ainda não finalizados, em uma demonstração de transparência, em busca de reconquista da confiança dos investidores, uma boa iniciativa.

Iniciativa aliás, a qual muitas construtoras poderiam aderir, para dar segurança e transparência para os seus investidores. O site da Sete Sete das obras do Supreme Campos pode ser acessado aqui, no qual pode ser visto que o prazo atual de conclusão é de 24 meses após a adesão dos investidores ao acordo, processo que está em andamento. O de todos os empreendimentos Supreme pode ser acessado aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]