TV por assinatura cresce
Christiano 23/10/2014 13:41
[caption id="attachment_215653" align="aligncenter" width="400" class=" "]TV por assinatura Fotomontagem: Novidades Desativadas[/caption]

A TV por assinatura vem reduzindo cada vez mais a distância para a audiência das TVs abertas durante a madrugada. Em outubro, até o dia 21, a soma da audiência dos canais pagos de meia-noite às 07h00, considerado o horário da madrugada, foi de 4,6 pontos no Ibope, contra 5,0 da líder Globo.

No mesmo período o SBT foi vice líder, com 3,6. Record, Band e Rede TV! vendem os seus horários da madrugada para igrejas, tendo baixa audiência. A média de televisores ligados durante a madrugada é de 18%. A média durante o resto do dia, de 07h00 à meia-noite, é de 42%.

De olho na audiência da madrugada, a Globo irá acabar com o Globo Rural de segunda-feira à sexta-feira, o substituindo por um novo telejornal, que entraria no ar às 05h00.

Fonte: Outro Canal - Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS