Romário lidera pesquisa para prefeito do Rio
Christiano 21/10/2014 18:42
[caption id="attachment_215607" align="aligncenter" width="460"]Romário comemorando sua eleição para o Senado. Apesar de parecer fazer o 10, o baixinho apóia Pezão no 2º turno, de olho na eleição para Prefeito do Rio em 2016 - Foto: Facebook de Romário Romário comemorando sua eleição para o Senado. Apesar de parecer fazer o 10, o baixinho apóia Pezão no 2º turno, de olho na eleição para Prefeito do Rio em 2016 - Foto: Facebook de Romário[/caption]

Ainda é cedo, as eleições para o governo do estado do Rio e para presidente ainda nem terminaram, mas as movimentações no tabuleiro político visando as eleições de 2016 para a Prefeitura do Rio são intensas. Romário (PSB), que alcançou a marca histórica de 4,6 milhões de votos, se aliou ao governador Pezão (PMDB), que busca a reeleição.

Marcelo Freixo (PSOL), deputado estadual mais votado do estado do Rio, declarou voto em Dilma Rousseff, de olho no apoio do PT à sua candidatura como prefeito em 2016. Clarissa Garotinho (PR), segunda deputada federal mais votada no estado, seguiu o seu pai e líder político, se aliando ao senador Marcelo Crivella (PRB), que busca o governo do estado.

De olho nisso, o GPP fez uma pesquisa para prefeito do Rio com nomes potenciais. Cumpre ressaltar que o prefeito Eduardo Paes já se reelegeu e não poderá vir candidato. Veja abaixo o resultado:

1) Romário (PSB) - 31,8% 2) Marcelo Freixo (PSOL) - 12,4% 3) César Maia (DEM) - 9,6% 4) Clarissa Garotinho (PR) - 2,9% 5) Leonardo Picciani (PMDB) - 1,9% 6) Alessandro Molon (PT) - 1,5% 7) Índio da Costa (PSD)  - 1,1% 8) Pedro Paulo (PMDB) - 1,0%

Fonte: Ex-Blog de César Maia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS