Mais um hotel aporta em Campos
Christiano 20/10/2014 17:47

A cidade ganhará mais um hotel. A bola da vez é o Hotel All Inn Campos, empreendimento da rede hoteleira Allia Hotels, dona também da bandeira Bristol, que tem o hotel Bristol Easy Centro em construção em Campos, anunciado em primeira mão aqui em setembro de 2012.

Além do Bristol Easy Centro, a Allia Hotels já havia anunciado outros hotéis para Campos e região. Em julho de 2012 ela anunciou (relembre aqui e aqui) os hotéis Bristol Easy Hotel-Campos e Bristol Goytacazes Hotel, na Avenida do Contorno.

Além de Campos, foram anunciados no site dos hotéis Bristol, bandeira da Allia Hotels, hotéis em São João da Barra e Macaé, conforme foi divulgado aqui em agosto de 2012. Apesar do anúncio há mais de 2 anos, os dois hotéis em Campos e os de Macaé e São João da Barra sequer foram lançados ainda.

O Hotel All Inn Campos fica na região da Avenida Pelinca, próximo ao final da avenida, na Rua Bruno de Azevedo, após o Quartel do Chopp e o Ramada Hotel & Suites (ex-Pelinca Residence & Services). Ele terá uma torre de 19 andares, sendo 3 de garagem e 14 deles com unidades-tipo, com 20 unidades em cada andar, totalizando 280 unidades.

O empreendimento tem a assinatura de Arthur Marinho, construtor dos prédios de maior padrão da cidade, que era dono do terreno e incorporará o hotel junto com a capixaba Kemp Engenharia, empresa responsável pela construção. As vendas são da Ideal Negócios Imobiliários, que detém a exclusividade. O projeto é dos arquitetos Marcos Gonçalves e Regina Morandi.

O All Inn Campos vem sendo anunciado como o primeiro hotel de Arthur Marinho na InterTv Planície, afiliada à Rede Globo que faz parte do Grupo Folha. Ele está em fase de pré-lançamento, com previsão de lançamento para ainda neste ano. Confira abaixo a perspectiva da fachada:

Hotel All Inn Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS