Poço de mágoas
Christiano 06/10/2014 22:41

A família de Nelson Nahim até hoje não aceita a maneira como foi dado o rompimento com Garotinho e seu grupo político, com a famosa sessão da Câmara onde ele, então vereador, assumiu o cargo de prefeito e foi encurralado, com seus membros familiares, pela tropa de choque da prefeita Rosinha, então afastada do cargo por cassação, que posteriormente foi revertida.

Depois da derrota contundente sofrida ontem por Garotinho, não conseguindo sequer chegar ao 2º turno após liderar com folga as pesquisas durante boa parte da campanha, a filha de Nelson Nahim postou em uma rede social agradecendo os 25.872 votos que seu pai recebeu para deputado federal, uma boa votação, mas que não foi suficiente para lhe dar um mandato.

Ela agradeceu também aos votos dados a Pezão, que teve excelente desempenho em Campos, ganhando Garotinho na terra dele nas duas zonas eleitorais da "pedra", a 98ª e 99ª, onde a maior parte da classe média campista vota. Em seu depoimento a filha de Nahim disse "com certeza tem muito garotinho chorando pela cidade" e "não há mal que vença o bem!!!!".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS