Lançamento em área nobre
Christiano 02/10/2014 20:48

Será pré-lançado amanhã o Soho Residence Service, na Rua Conselheiro Otaviano, 209, localizado em área nobre da cidade, quase em frente à Terreplan. Ele será um residencial com serviços e terá como grande diferencial, além de sua ótima localização, a mobilidade que o investidor terá na gestão de sua unidade, podendo morar, alugar ou participar do pool hoteleiro.

O Soho Residence Service terá 272 unidades, sendo 17 por cada um dos 16 andares tipo. Serão 256 unidades "suíte" e 16 "double suíte". O empreendimento terá um total de 21 andares, sendo 5 de uso comum, contando com amplo estacionamento, 4 elevadores e serviços de residencial como lavanderia, limpeza e arrumação.

O lazer contará com diversos itens, como academia, salão de jogos, sauna, hidromassagem, ofurô e terraço. O Soho possuirá wi-fi gratuita, portaria 24 horas, restaurante para o público interno e externo e centro de eventos com 150 lugares. A taxa de administração será de 15% do resultado líquido e a taxa de montagem das unidades já estará incluída no preço.

O condomínio possuirá receitas extras vindas dos resultados do restaurante, do salão de eventos e do estacionamento rotativo. A construção e a incorporação são da Engenet, uma empresa local com grande credibilidade no mercado. As vendas serão exclusivas da Terreplan e o projeto é de Murilo Andrade. A administração do pool hoteleiro será da Promenade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS