Ramada Hotel & Suites aporta em Campos
Christiano 01/10/2014 18:14

Campos ganhará uma unidade do Ramada Hotel & Suites, hotel cuja bandeira pertence ao Wyndham Hotel Group, uma das maiores redes hoteleiras do mundo. Ela administrará o Pelinca Residence & Services, anunciado aqui em maio de 2011, que passará a ter a bandeira Ramada.

O empreendimento fica localizado ao lado do Quartel do Chopp, no final da Pelinca, com duas frentes, uma para a Rua Bruno Azevedo (prolongamento da Avenida Pelinca) e outra para a Avenida 28 de Março. São 300 unidades distribuídas em 15 andares, com 20 quartos cada.

A incorporação é da empresa carioca Inter Rio, que mostra apetite incessante na cidade (confira aqui), tendo lançado com sucesso recentemente o hotel Transamérica Executive (relembre aqui), anunciado aqui em primeira mão em julho. A administração hoteleira será da Vert Hotéis.

A rede hoteleira Wyndham foi fundada em 1981, em Dallas, no Texas, sendo atualmente sediada em New Jersey, também nos EUA. Tem em seu portfólio as bandeiras Ramada Encore, Ramada Hotel & Suites, Ramada Plaza, Days Inn, Howard Johnson's, Baymont Inn & Suites, Super 8, Travelodge, Knights Inn, Microtel, Wyndham, Wyndham Garden, Hawthorn Suites e Wingate.

O Ramada Hotel & Suites tem entrega das unidades para os investidores prevista para janeiro. A previsão de início de operação do hotel é para fevereiro. Funcionários do Ramada já estão captando clientes no mercado corporativo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS