Fred Machado parte em defesa de Carla
Suzy 12/10/2014 12:35
  O vereador Fred Machado partiu em defesa da irmã, Carla Machado, e chamou "para a briga", ideológica, explica, adversários da ex-prefeita de São João da Barra.
Hora nenhuma me manifestei para dizer nada sobre algo ou alguém, política é a arte de trazer para perto de você pessoas boas e de caráter. Hoje, vendo a falta de caráter de várias pessoas venho aqui me manifestar.Tenho muita pena de pessoas que viviam em nossa casa, junto à minha irmã ,junto a mim, e principalmente junto a Mãinha traçando caminhos do mal e me idgno de saber que pessoas são compráveis e falsas. Quero aqui dizer que não estive pendurado no pescoço de minha irmã o tempo todo,pois sabemos que a política verdadeira é a democracia,coisa que esta corja de políticos interesseiros e ditadores não sabem fazer. Como diz o Garotinho,quem não andar do meu lado pode incorrer em infidelidade partidária. Hoje estou livre para dizer, nenhum prego desta região,chega aos pés da minha irmã,e chamo para briga quem quiser tocar ou falar o nome dela. Deixem de ter medo,deixem de serem subservientes e coloquem para fora o melhor que existe dentro do coração de vocês. Fica aqui o desafio,se não tenho medo do patrão de quem fala mal dela, imagina de um Boneco. Se quiseram briga, arrumaram, e agora vamos ver quem tem disposição para cair para dentro.Estou falando sobre São João da Barrra, pois aqui em Campos tenho o respeito e admiração de meus colegas de Legislativo,e não vai ser meia dúzia de ingratos que vão falar de minha irmã e querer ser meu amigo. Caiam para dentro,chegou o meu limite, agora, é porrada,tiro e bomba. Estou dentro, caiam para dentro quem tiver disposição. E deixem de serem falsos. Quem não gosta da minha irmã, não gosta de mim. Cai para dentro quem quiser, e os amigos que vivem esta opressão,conte com um amigo, que não precisa oprimir, mas vai ser como em Campos,um Cavalo se precisar para estar junto com vocês.Agora entrei na briga.!!!! Vamos ver quem tem disposição! Cai para dentro, cambada de ingratos!
Atualização: Também em seu face, Fred explicou a polêmica expressão "tiro, porrada e bomba": "
Antes que pensem que tiro,porrada e bomba,sejam de verdade,retifico aqui, é somente um jeito de mandar um beijinho no ombro,para o recalque passar longe! Bom dia !"
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS